"Motorista sai às pressas de carro em chamas e é atropelado por moto na RJ-224, em SFI!"



Um homem teve de sair desesperadamente de seu carro já em chamas e foi atropelado por uma moto na RJ-224, próximo a Ponto de Cacimbas, em São Francisco de Itabapaona.

O motorista, de iniciais R.C.B.B.C., 35 anos, transitava em um veículo Ford Fiesta pela rodovia, sentido a São Francisco, quando, ao passar pela entrada da localidade de Nova Belém, percebeu que seu carro estava pegando fogo.

O motorista abriu a porta e saiu repentinamente do carro. Nesse momento fora atropelado por uma moto. Por sorte o homem sofreu apenas escoriações. A equipe do Resgate Municipal chegou a oferecer socorro a ele, mas o mesmo recusou atendimento, dizendo que estava bem. O motociclista nada sofreu.

O fogo consumiu rapidamente com o carro. As chamas chegaram a atingir a vegetação que fica às margens da rodovia. O corpo de Bombeiros de Campos foi chamado, mas quando chegou ao local o carro estava totalmente destruído. Os militares combateram o incêndio na vegetação, e apagaram alguns focos que ainda estavam no automóvel. É mais um caso que reforça a necessidade de uma guarnição do Corpo de Bombeiros em São Francisco de Itabapoana.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO DO K.J. "Grave acidente deixa um morto e um ferido em Travessão de Barra (ZONA RURAL DE SFI)."

"Viação Brasil passa a operar linha Campos - São Francisco do Itabapoana!"

NÃO ENTRA NA VIDA PESSOAL NÃO, POIS SE ENTRAR, REPUDIAR MULHER QUE TRAI MARIDO E MARIDO QUE AGRIDE A MULHER: Conselho Municipal dos direitos da MULHER de SFI dá uma nota de REPÚDIO ao COMUNICADOR KÉSSIO JHONIS por falar à verdade. Quem encabeçou esta nota foi uma SENHORA chamada ELZANA PEREIRA da localidade de GARGAÚ-SFI, onde foi evidentemente INFELIZ ao tentar salvar seu salário do mês e "PUXAR O SACO", usando o COMUNICADOR KÉSSIO JHONIS, assistam o que ela realmente tem que REPUDIAR nesta cidade de MULHERES DIGNA e HONESTA: