"1ª IGREJA BATISTA DE TRAVESSÃO DE BARRA (SFI), COMPLETA 68 ANOS DE EXISTÊNCIA!"

                 Na noite deste sábado (21/05/2016), o Grupo Késsio Jhonis de Comunicação esteve presente no 68º aniversário da 1ª Igreja Batista de Travessão de Barra (Zona rural de SFI).

Tema: "Família! Protegendo nosso maior tesouro das provocações do século XXI."

FOTOS EXCLUSIVAS TIRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

































































Comentários

  1. NA GUERRA VALE TUDO!
    A CRIA CONTRA O CRIADOR


    Assim é possível definir a desastrosa gestão do Frederico a frente da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, ”castelo de areia”.
    Conta a lenda, que um Rei muito Mentiroso e Fanfarrão; Mendigo, Corrupto e Amante do dinheiro; construiu um castelo para o seu filho abastado, o filho por sua vez nada sabia fazer. Não tinha sorte no amor, era muito preguiça e só pensava em comer. O Rei mentiroso, para economizar, construiu um castelo de areia pois assim gastava menos e realizava o sonho do abastardo filho, de um dia comandar um reino. O filho entrou pro castelo, percebeu que a coisa não era bem assim, pois quem queria mandar no reino era o Rei mentiroso. Assim o príncipe juntou as malas e partiu para um reino distante.
    TRADUÇÃO DA LENDA
    Barbosão o cara de pau, ta mandando geral na prefeitura de são Francisco. Montou um gabinete em Guaxindiba- na fazenda comprada com dinheiro suspeito- e de lá comanda tudo e todos na prefeitura. O Frederico está proibido de dar entrevista, e quem dá as cartas na Prefeitura, é o pai. Tal fato já gerou confusão na família, Barbosa aos berros teria expulsado o Próprio filho da Fazenda dizendo que; quem mandava era ele e papo encerrado.
    A mãe do garoto Frederico, ficou sabendo e esteve na quarta- feira em São Francisco e levou o filho para MARATAIZES, isso mesmo pessoal, o Frederico Barbosa Lemos, arrumou as malas e foi embora para Marataízes para não sair na tapa com o pai. Informações dão conta que deveria acontecer uma reunião com Frederico e os Vereadores que votaram pela cassação do Beto. A pauta da Reunião seria a segunda parcela da propina, no valor de DUZENTOS MIL que eles deveriam ganhar por ter cassado o BETO. A grana deveria ter saído no ultimo dia 25, porém nada aconteceu. Ao chegar à reunião, quem estava era o BARBOSA e não o FREDERICO, o REI PINÓKIO deu a desculpa que o filho tava doente. Mentira, a verdade é que o Garoto meteu o pé para casa da mãe em Marataízes e largou a prefeitura nas mãos do PINÓKIO. Teve Vereador que saiu botando fogo pelas ventas como um cavalo alado.
    Isso é só o começo, o Barbosa Pinókio está tropeçando nas próprias pernas. Ao Frederico deixo um conselho, FIQUE POR MARATAIZES MESMO, NÃO VOLTE e faça um favor ao povo de São Francisco. Transfira os títulos seu, do seu irmão babaca e seu pai 71, para o Espirito Santo, assim estarão contribuindo para uma cidade mais limpa, sem lixo, sem estrume.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Inea fotografa pela primeira vez Gato-Maracajá na Estação Ecológica Estadual de Guaxindiba-SFI

Motorista ferido em acidente na RJ-224, em Ponto de Cacimbas (zona rural de SFI).

GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO EM COMBATE AO CORONAVÍRUS: primeiro lote da Vacina de Oxford contra covid-19 já chegou ao Brasil!