TRISTE: morre professora que foi baleada pelo ex-marido no Centro de Campos dos Goytacazes!

 Luanda Bitencourt morreu após 23 dias internada no Hospital Ferreira Machado

Internada há 23 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Ferreira Machado, a professora Luanda Bitencourt, de 46 anos, que foi baleada pelo ex-marido em um estacionamento no Centro de Campos, morreu neste sábado de carnaval 26/02/2022.

Ela estava na UTI e, por último, passava por hemodiálise, já que um dos tiros perfurou seus rins. O caso ocorreu no último dia 3 de fevereiro, quando Luanda estava dentro de seu carro num estacionamento na Rua 13 de Maio. Ela levou três tiros que atingiram o tórax, abdome e uma das pernas.

O ex-marido, o policial civil aposentado José Ricardo da Silva Ribeiro, de 54 anos, foi preso três dias depois pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A polícia ainda não revelou o motivo alegado por José Ricardo para atirar na ex-mulher. Ele se encontra preso em uma unidade prisional da capital.

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:





































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inea fotografa pela primeira vez Gato-Maracajá na Estação Ecológica Estadual de Guaxindiba-SFI

GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO EM COMBATE AO CORONAVÍRUS: primeiro lote da Vacina de Oxford contra covid-19 já chegou ao Brasil!

"Atendentes de delegacias de Polícia protestam em Campos contra atraso de salários. Os salários estão atrasados há quatro meses, assim como o 13º salário de 2015 ainda não foi pago!"