Ação conjunta no Rio apreende 3 toneladas de brinquedos falsificados

 Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) realizaram nesta quarta-feira (5/10/22), em ação conjunta com a Divisão de Vigilância e Repressão ao Descaminho da Receita Federal, a Operação Chucky contra a venda de brinquedos falsificados no camelódromo e outras lojas no centro do Rio. Ao todo, foram apreendidas mais de 3 toneladas de produtos de crianças.

Os brinquedos foram encontrados em estabelecimentos comerciais fiscalizados, todos com indícios de falsificação de marcas famosas. A estimativa é de que os produtos apreendidos estejam avaliados em até R$ 1 milhão. A ação foi realizada devido à proximidade do Dia das Crianças, comemorado no dia 12/10/22.

Os artigos apreendidos serão encaminhados à perícia técnica e, posteriormente, destruídos.

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:



  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:


















































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inea fotografa pela primeira vez Gato-Maracajá na Estação Ecológica Estadual de Guaxindiba-SFI

GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO EM COMBATE AO CORONAVÍRUS: primeiro lote da Vacina de Oxford contra covid-19 já chegou ao Brasil!

"Atendentes de delegacias de Polícia protestam em Campos contra atraso de salários. Os salários estão atrasados há quatro meses, assim como o 13º salário de 2015 ainda não foi pago!"